Postado por : Unknown sábado, 20 de setembro de 2014

Eae como vão geeks e outros que entrão aqui? Hoje eu resolvi postar. E irei postar uma coisa legal para quem gosta de música, tá ligado naquela música que você gosta, mas acha que podia ter ficado melhor? Então, e se existisse um cover dela mui melhor? É isso que iremos ver no primeiro post desta saga não é pra tanto.



Já vou avizando que o cover é de heavy metal se não quer ouvir vai se fuder abandone o post "now". Enfim a música é No Easy Way Out você provalvemete já deve ter ouvido ela, pois fazia parte da trilha sonora do filme Rocky IV se você nunca ouviu foda-se ninguém liga seu intérprete é Robert Tepper.Veja o clipe da música abaixo:


Cara heuhuehue que merda, se você não ouviu, nem ouse dar o play eu só ouvi até ele começar a cantar, e não acabou a malhação é uma flor né?Cada movimento lindo que ele faz nesse clipe huehue. Essa música só bombou no ano dela por causa do filme mesmo, porque...puta merda...o que eu posso dizer mais é:


e fudeu ferrou a bagaça toda
Mas temos que observar pelo lado bom, sem isso não existiria isso:


E vamos dar graças ao BULLET FOR MY VALENTINE por esse feito metaleiros, É mais foi graças ao bfmv que eu pesquise sobre essa música e cheguei até aquele lixo, então nem tanta "graças" assim.
Ah, e essa vocês podem ouvir e aumentar o som FUCK YEAH!

Valeu pessoa, eu não espero que vocês tenham gostado ou desgotado e até a próxima.







Comenta Fuck

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Geek Bars