Postado por : Unknown terça-feira, 16 de setembro de 2014

E hola qué tal leitor geek? Hoje eu senti ( ͡° ͜ʖ ͡°) que está na hora da primeira postagem ligada a HEAVY METAL porra, e pra começar nada melhor que METALLICA fuck yeah. Falarei sobre 7 músicas do Metallica antes do aclamado Black Álbum e eu resolvi incluir pelo menos uma música dos quatro álbuns que foram lançados antes, então aumente o som e de play nos vídeos, e vamos que vamos.
ESTÁ EM ORDEM ALFABÉTICA!





1. ...AND JUSTICE FOR ALL (...And Justice For All)

Musicalmente falando esse álbum é pica pesado pra caralho caramba. Mas voltando a música, ela começa com umas dedilhadas uns solos intercalando entre peso e leveza, ai tem umas quebras de ritmo e na parte do refrão tem constantes mudanças na bateria.Isso tudo durante 9:47 (O.O).
A música é tão foda boa que em 2013 fãs da banda brasileiros óbvio fizeram uma petição para que o hino nacional brasileiro fosse trocado por essa música.
O parágrafo de cima já serve de dica pra saber sobre o que a música fala. Se você ainda não sabe, ela resumidamente fala sobre a "politica brasileira", pra você entender melhor segue uma parte da música abaixo:
"I can't believe the price you pay
Nothing can save you
Justice is lost
Justice is raped
Justice is gone
Pulling your strings
Justice is done
Seeking no truth
Winning is all
Find it so grim
So true
So real"



2. DISPOSABLE HEROES (Master of Puppets)

Apesar de não ser uma das músicas mais conhecida do Metallica, essa música tem forte ligação com o álbum onde ela foi lançada o fodástico Master of Puppets. Essa música tem um tema de guerra do ponto de vista de um soldado, descrevendo um momento da batalha, em que você não se sente nada confortável. Ela é cantada em primeira pessoa, para você geek entender FPS (\o/). No final o soldado percebe que sua missão é morrer em batalha. O refrão é em 3° pessoa e a parte que me faz cantar junto é "Back to the front" véi é muito foda.
Eu tinha falado que tinha uma forte ligação com o álbum antes e agora vou dar o motivo. É porque na capa do álbum QUE É UM GRANDE CEMITÉRIO, SE VOCÊ NÃO SABE E CURTI METAL, VOCÊ É UM POSER TÁ  e cada túmulo é amarrado por fios que lembram um mestre de marionetes (daí o nome do álbum), da para ver em um dos túmulos um capacete de soldado.
Segue uma parte da música abaixo:
"Bodies fill the fields I see, hungry heroes end
No one to play soldier now, no one to pretend
Running blind through killing fields, bred to kill them all
Victim of what said should be
A servant `til I fall"

3. MASTER OF PUPPETS (Master of Puppets)

Essa música é a faixa título do álbum Master of Puppets e é isso kkk e com as palavras de James Hetfield: "trata muito bem com as drogas. Como as coisas são trocados ao redor, ao invés de você controlar o que você está tomando e fazendo, é drogas que controlam você."
Essa música era a música favorita do álbum de finado Cliff Burton.
E se você observar a letra da para perceber que realmente fala sobre drogas.
Segue uma parte da música abaixo:
"Taste me and you will see
More is all you need
You're dedicated to
How I'm killing you"



4. ONE (...And Justice For All)

Essa música é considerado por muitos como a melhor do Metallica por mim também, mas não é minha preferida e como uma boa quantidade de música da banda, ela começa lenta, mas com o passar da música ela acelera e fica monstruoso FUCK YEAH!
A canção é baseada no conceito de um soldado perder todos os seus membros e não poder ouvir, falar ou ver (O.O), a guerra em questão seria a Primeira Guerra Mundial.
Segue uma parte da música abaixo:
"Now that the war is through with me

I'm waking up, I cannot see
That there's not much left to me
Nothing is real, but pain now
Hold my breath as I wish for death
Oh, please, God, wake me"


5. RIDE THE LIGHTNING (Ride the Lightning)

Essa música é um clássico para qualquer fã do Metallica quantas vezes eu já digitei Metallica? inclusive para mim que hoje to com uma parte da música na cabeça FLASH BEFORE MY EYES  NOW IT'S TIME TO DIE. Enfim, a letra aborda o tema "morte na cadeira elétrica" o que da pela notar pela letra: Who made you god to say "I'll take your life from you!!" (Quem te fez Deus para dizer "Eu tirarei sua vida de você"). O refrão define uma morte na cadeira elétrica horroshow.
Segue uma parte da música abaixo:
"Flash before my eyes
Now it's time to die
Burning in my brain
I can feel the flame"


6. SEEK & DESTROY (Kill 'Em All)

Essa canção foi a primeira música gravada em estúdio pela banda então podemos dizer que é o começo de tudo huehue. Eu não tenho muito o que falar sobre essa canção, mas eu tinha que incluir uma do "Kill 'Em All".Ela fala sobre o desejo de matar de uma pessoa, mas não qualquer uma tem que ser uma escolha perfeita, tipo, tem um padrão, resumindo um serial killer ou caça.
Segue uma parte da música abaixo:
"Our brains are on fire with the feeling to kill
And it will not go away until our dreams are fulfilled
There is only one thing on our minds
Don't try running away, 'cause you're the one we will find"


7. WELCOME HOME (SANITARIUM) (Master of Puppets)

E agora a melhor de todas segundo EU, as baladas das baladas, ela não ficou por último atoa, afinal, foi por causa de sua letra inicial e pra que tanta surpresa vocês já leram o título mesmo. As letras dessa música retratam alguém preso em sua insanidade ou em um hospicío ou nos dois ('-'). Ela começa lentamente e vai ficando agressiva. O vocal vai ficando agressivo conforme a música passa. A música inteira é impulsionada por uma série de riffs sombrios e pesados que correspondem com a letra depressiva.
O que poucos sabem é que Sanitarium para os íntimos é inspirado no famoso filme Um Estranho no Ninho estrelado por Jack Nicholson. A música termina dando a entender que está se iniciando um motim no Sanatório.
"Segue uma parte da música abaixo:
Sleep, my friend, and you will see
That dream is my reality
They keep me locked up in this cage
Can't they see it's why my brain says rage"




É isso ai geeks metaleiros chegamos ao fim desse post, gostaram?eu não ligo Se quiserem postar sua própria lista, poste nos comentários e lembre que tem quer ser músicas antes do "Black Álbum" e pelo menos uma de cada álbum.Valeu.



Comenta Fuck

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Geek Bars